segunda-feira, 17 de agosto de 2009


O meu primeiro telemóvel foi um ERICSSON T10, comprei-o por correspondência à TELECEL actual VODAFONE na revista LA REDOUTE, custou 14.500$00 e em cada carregamento de 7.500$00 recebia 2.500$00 e no final o telemóvel ficou num custo de 500$00 era muito básico só dava para fazer chamadas e enviar mensagens.
O meu actual telemóvel é um MOTOROLAV8,
No meu dia-a-dia utilizo o meu telemóvel para falar, enviar mensagens, ouvir musica, tirar fotos, fazer vídeos, guardar números e aniversários na agenda, calculadora e despertador. Este objecto é indispensável no meu dia-a-dia para me orientar nas horas, já não consigo viver sem ele.
VANTAGENS: Em quase qualquer sítio poder falar com a nossa família e amigos, resolver problemas, envio mensagens com algumas abreviaturas e símbolos, imagens, fotos e musicas através do bluetooth etc.
DESVANTAGENS: Tocar em certas horas, quando fica sem bateria, fazer mal à saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário